Condições Especiais

Condições Gerais

    Política de Reservas

  1. As reservas só serão confirmadas mediante a comprovação do pagamento de 50% do valor da reserva/estadia.
  2. O prazo para o pagamento do sinal é de 1 dia útil após o Refúgio Monte Olimpo emitir o comunicado de disponibilidade, mediante
  3. depósito na conta corrente informada.
  4. A não comprovação do pagamento do sinal acarretará no cancelamento automático da reserva disponibilizada.
  5. O restante do pagamento poderá ser feito na chegada (check-in) no Hotel.
  6. Para estadias nos finais de semana, feriados prolongados e em datas especiais, será exigido um número mínimo de diárias que
  7. podem variar de 2 a 4. Consultem-nos.
  8. Nos feriados prolongados e em datas especiais serão disponibilizados pacotes específicos, consultem-nos.

  9. Política de Hospedagem

  10. Check-In – O horário de entrada é após as 14h00.
  11. Check-In após as 22h00 somente para reservas já confirmadas e sob consulta prévia.
  12. Check-Out – O horário de saída é até as 13h00.
  13. Late Check-Out – Sob consulta e disponibilidade da acomodação que está sendo usada, mediante pagamento de 40% do valor da diária. Será permitido só até às 18h00.
  14. As acomodações estão assim configuradas: SGL (Single – 1 cama – solteiro), DBL (Duplo ou Twin – 1 cama para casal ou 2 camas para solteiros), TPL (Triplo – 1 cama para casal + 1 cama para solteiro ou 3 camas para solteiros) e QDP (Quádruplo – 1 cama para casal + 2 camas para solteiros).
  15. Para cada "CHD" (criança) com até 6 anos, acomodado na cama do casal ou num berço ao lado, paga 20% (vinte por cento) do valor da diária dos pais ou acompanhantes. Acima de 7 anos paga igual a um adulto.
  16. É proibido fumar nas dependências do Hotel.

  17. Política de Cancelamento

  18. O cancelamento da reserva pode ser feito sem cobrança de multa, desde que seja observado o prazo abaixo e a tarifa aplicada.
  19. Reserva para hospedagens de Seg. à Sex., pode ser cancelada com antecedência de 48 horas da data prevista para o check-in.
  20. Reservas para hospedagens de Sex. à Dom., pode ser cancelada com antecedência de 72 horas da data prevista para o check-in.
  21. Reserva para hospedagens nos feriados prolongados, pode ser cancelada com antecedência mínima de 8 dias da data prevista para o check-in.
  22. Reserva para hospedagens em datas especiais, pode ser cancelada com antecedência de 15 dias da data prevista para o check-in.
  23. Reserva de pacote e grupo pode ser cancelada com antecedência de 30 dias da data prevista para check-in.
  24. Caso não sejam respeitados esses prazos, a multa pelo cancelamento será de 100% do valor do sinal pago antecipadamente.
  25. No-Show – O cliente que não comparecer na data prevista para entrada (check-in), terá sua reserva cancelada e, caso o Hotel não consiga revender ou relocar a reserva, não terá direito a reembolso do valor previamente pago.
  26. O Hotel poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender o cliente. Neste caso, o Hotel deverá comunicar o cliente de tal desistência e devolver integralmente, na mesma forma, o valor depositado antecipadamente por ele, não ficando responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a reclamar.

  27. Política de Preços

  28. Os preços são por acomodação configurada de acordo com a solicitação no momento da reserva e incluem o café da manhã.
  29. O hóspede que usar consecutivamente mais de uma diária, terá desconto progressivo, tomando-se por base o preço da diária publicada no site. Consultem-nos.
  30. A tabela de preços poderá sofrer alterações para cima ou para baixo sem aviso prévio, exceto para reservas já confirmadas.
  31. As reservas já sinalizadas terão seus preços mantidos conforme informados no ato da confirmação.
  32. Os produtos colocados à disposição no frigobar não estão inclusos no valor da diária e do pacote, seu consumo será cobrado à parte.
  33. O hóspede que optar por não utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a descontos ou à devolução de valores.
  34. Caso o hóspede opte por trazer a própria bebida, será cobrado a “rolha” no valor equivalente a 8% da diária publicada no site (Descanso dos deuses).
  35. O hóspede que pretender trazer a própria alimentação deverá comunicar com antecedência a direção do Refúgio que avaliará o caso e emitirá ou não a autorização.





RESERVA rápida